Fale Conosco

Como o ambiente anda promissor para delatores, mercenários e chantagistas, o personagem Rocimberg Leandro ( foto) voltou à cena na última sexta e dessa vez a vítima foi o irmão do jornalista Heraldo Nóbrega, o funcionário aposentado do Banco do Brasil Ednaldo Nóbrega.

Tudo aconteceu muito rápido num dos ambientes do Manaíra Shopping e Rocimberg deixou mais umam vez sua marca de violência ao desferir um soco no irmão de Heraldo, que estendeu-se no chão.

Rocimberg Leandro fugiu para lugar ignorado, mas não deixou o Brasil, como adora espalhar toda vez que se envolve em alguma enrascada.

ASSALTO – Rocimberg Leandro é aquele que simulou o próprio assalto na Serra de Santa Luzia, quando andava com as malas de dinheiro na campanha de Ney Suassuna e foi obrigado a devolver por ter sido descoberto o golpe.

Após o lamentável incidente dentro do principal shopping da cidade no finalzinho da tarde de sexta, Ednaldo Nóbrega foi até a delegacia que fica na frente do estacionamento elevado e registrou BO.

A segurança do Shopping ainda fez uma busca para capturar Rocimberg, que a partir de agora é persona non grata no ambiente interno do Shopping Manaíra.