Fale Conosco

Na noite deste domingo(30)acontecerá uma transmissão ao vivo nas redes sociais, através da qual os pré-candidatos dos grupo Gadelha que buscam disputar a prefeitura de Sousa neste ano de 2020 irão conversar com o ex-prefeito André Gadelha e com o público. A live contará com a presença dos pré-candidatos do partido o ex-deputado federal Leonardo Gadelha e a advogada filha do ex-prefeito Salomão Gadelha, Myriam Gadelha.

Há uma grande expectativa na cidade para que o nome do pré-candidato escolhido para representar o partido na disputa pela prefeitura do município neste ano de 2020 seja anunciado já neste domingo, mas fontes próximas ao grupo informaram que a definição deverá ficar para a próxima semana.

Advogada tributarista Myriam possui uma forte presença política na cidade que a gabarita para além de ser filha do ex-prefeito, Salomão Gadelha. Leonardo por sua vez possui também a experiência de ser filho do ex-senador Marcondes Gadelha e de ter sido presidente do INSS, além de ter representado a Paraíba no Congresso Nacional em um mandato como deputado. O ex-prefeito André Gadelha vem de coordenando todo o processo da escolha do candidato que representará o grupo político e a tradição familiar dos Gadelhas em Sousa. Em toda a cidade de Sousa há uma grande expectativa em torno de qual será o nome que o PSC escolherá para enfrentar Fábio Tyrone nas urnas.