Fale Conosco

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), divulgou nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE), a quarta convocação de profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado. Foram chamados 66 profissionais para trabalhar no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, no município de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Segundo o DOE, os profissionais convocados seguem a ordem de classificação, nome e pontuação/situação. Entre os profissionais estão: assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionista, psicólogo, técnicos de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, segurança institucional (apoio). 

O candidato deverá apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos do hospital, como consta no edital. Aquele que foi convocado “para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital”. Quem não aparecer no dia estabelecido perderá o direito a vaga.

De acordo com a publicação, os convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para obter informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada e verificar possibilidade de nova data. 

Os candidatos deverão se apresentar nos dias 22 e 23 de dezembro no Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, que fica na Avenida Mal. Floriano Peixoto, 4700, bairro das Malvinas, no município de Campina Grande, Agreste paraibano.