Fale Conosco

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), elogiou nesta terça-feira (9) o cumprimento de mais uma promessa de campanha do governador João Azevêdo com a conquista de um VLT para a cidade de Campina Grande. De acordo com Galdino, a aquisição será um grande investimento para a mobilidade urbana da Paraíba.

“A obra é muito importante, pois o VLT vai atravessar toda a cidade de Campina Grande passando pelos bairros mais populosos do município. É uma ação de extrema grandeza, conquistada com muita luta pelas lideranças políticas de Campina Grande, para que fosse colocada dentro do plano de governo de João Azevedo. Ele viu que realmente é uma obra importante para o nosso povo”, disse

Para Galdino, o VLT também é uma conquista das lideranças políticas da região, que “lutaram para que o projeto fosse realizado beneficiando a população”.

O anúncio da cessão do VLT pelo Governo Federal para a Paraíba foi feito ontem após o governador se reunir em Brasília com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Da redação