Fale Conosco

A equipe do ClickPB recebeu denúncia, na noite de ontem (12), de que uma reunião com objetivos eleitorais, em favor da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, seria realizada naquela noite na sede do SINDSPREV-PB ( Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde e Previdência da Paraíba ). Diante da insistência da fonte, que garantiu que membros do governo do Estado da Paraíba estariam no local, resolvemos enviar uma equipe ao evento, o que acabou resultando em um vídeo…

Conforme pode ser observado nas imagens, o secretário de Saúde da Paraíba, Valdson de Souza, ocupa a mesa ao lado da secretária Executiva da Saúde, Cláudia Veras, que diante de uma plateia de comissionados pede o engajamento destes na campanha da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra. “Eu repito as próprias palavras do Ricardo Coutinho, que é governador, que disse em uma outra plenária, ‘gente nós não temos espaço nem tempo para titubear'”.

Em seu discurso, Claudia lembra que a candidata de Valdson é Estelizabel e que todos alí sabem que ocupam cargos de confiança. “Nós vamos assumir sim! Agente precisa assumir uma posição, como disse Waldson, a gente tem uma pré-candidatura única no PSB que é Estelizabel e é óbvio que a gente precisa sim,…” E completou: “Gente, a gente tem que entender que cargo de confiança não é por acaso, é cargo de confiança”.

Veja o vídeo obtido através de uma câmera disfarçada.

 

 

ClickPB