Fale Conosco

Apesar do início da aplicação das vacinas estar previsto para às 10h, mesmo antes das 9h já havia carros formando filas nos pontos de vacinação indicados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. A nova etapa da imunização contra a Covid-19 que começa nesta quarta-feira (10), no formato drive-thru, imunizará e idosos a partir de 90 anos, profissionais que colhem o RT PCR para teste da doença em laboratórios de João Pessoa, profissionais da saúde a partir de 60 anos, profissionais do sistema funerário, cuidadores domiciliares ativos no home care, além dos trabalhadores da rede de saúde que por algum motivo não conseguiram se vacinar nas etapas anteriores.

Foram disponibilizados três pontos de vacinação no sistema drive thru: Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima – Ronaldão, no bairro do Cristo; Centro de Convenções de João Pessoa, no Cabo Branco; e ao lado do Aeroclube de João Pessoa, no bairro Aeroclube. As pessoas deverão levar documento que comprove que estão incluídas nos grupos prioritários.

Os pontos do Ronaldão e do Centro de Convenções funcionarão nesta quarta-feira (10) das 10h à meia-noite, enquanto na quinta (11) e sexta-feira (12), o funcionamento será das 9h à meia-noite. Já o ponto localizado ao lado do Aeroclube funcionará na quarta (10), das 10h às 17h, e na quinta (11) e sexta-feira (12), das 9h às 17h.