Fale Conosco

A grande final do Big Brother Brasil 21 (BBB) acontece na noite desta terça-feira (04). A paraibana é a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, disputando o primeiro lugar do programa com a influencer Camilla de Lucas e o cantor Fiuk. Além do apoio dos cidadãos da Paraíba, a advogada e maquiadora ganhou a torcida de políticos do Estado.

O senador Veneziano Vital do Rêgo foi um dos que declararam publicamente apoio à Juliette. Em suas redes sociais, o parlamentar divulgou um desenho seu com a famosa identidade visual da sister. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Não é apenas uma participante de um reality, Juliette é a representatividade de todas as paraibanas e paraibanos que superaram as dificuldades sem perder o orgulho das suas raízes. Durante toda a sua trajetória na casa, Juliette não esqueceu as suas origens e, com o brilho nos olhos, sempre buscava falar para todos sobre a nossa Campina e Paraíba! Juliette encantou a todos! Viva Juliette! Viva o Nordeste!”.

A senadora Nilda Gondim escreveu um texto explicando os motivos pelos quais torce pela paraibana. De acordo com ela, as razões vão além do seu sotaque nordestino e da sua defesa à Paraíba.

“Torcemos pelo ser humano que se mostrou ao longo do programa. Torcemos pelas atitudes empáticas e justas com os demais participantes.⁣ Torcemos porque vemos refletido nela o nosso orgulho pela terra que tanto amamos. Torcemos porque, indo e voltando, a Juliette se mostrou digna da nossas vibrações positivas. Cada gesto, cada atenção, cada posicionamento, seja ele mais observador ou contundente. Então, não teria como ser diferente. ⁣É #juliettecampea na final desse #bbb21. Que Deus continua a abençoá-la sempre”, justificou.

Daniella Ribeiro também apoia a campinense. Em seu perfil numa rede social um vídeo dirigido por Hipólito Lucena homenageando a finalista. “Toda a nossa torcida para @juliette. Quem aí está na torcida? Faço parte da legião de milhões de cactos que torcem por essa conterrânea arretada. Somos #FicaJuliette”, disse na legenda.

O deputado estadual Tião Gomes fortalece a lista de políticos torcedores de Juliette. Ele foi mais um que publicou em suas redes sociais uma montagem em referência à sister. “Toda nossa torcida a essa Paraibana arretada, que tão bem elevou o nome de nossa terra, e se manteve firme em seus conceitos e verdades!  Paraibana valente, de fibra, batalhadora, e que segue firme em sonhos, um orgulho para todos nós. Agora é foco no Gshow, e consagra-la vitoriosa do reality BBB21. É proibido cochilar, simbora votar pra @juliette vencer o BBB21. #ParaibanaArretada”, declarou.