Fale Conosco

Após anunciar a chegada da jornalista Adriana Bezerra para compor aquela que é a bancada mais eclética da Paraíba. Agora é a vez de anunciar mais dois nomes que se unirão a Dércio Alcântara (âncora do projeto), Marcone Ferreira, Jota Filho, Fábio Augusto, Thaysa Videres, Hytallo Hallef e o Professor União. A partir desta segunda-feira(06) a bancada do 360 graus contará também com as presenças de Amara Alcântara e Rudney Araujo.

Assim na segunda-feira(05) o programa recebe três nomes de peso do jornalismo paraibano. Além de Adriana que além de atuar em grandes redações do estado, atuou em Brasília. Já Amara Alcântara tem uma grande experiência no jornalismo digital, já tendo sido editora do site Polêmica Paraíba e hoje sendo a editora do site Expresso PB. Ela estreará no programa com a produção de um podcast exclusivo para a Rede 360 News. Rudney Araújo por sua vez é um nome muito conhecido da população de Guarabira, pois é ele quem comanda as manhãs na Rádio Rural e leva as notícias para a cidade.

Atualmente a Rede 360 News que produz o programa 360 graus é a maior rede de mídias independente do estado, integrando através do seu conteúdo tanto meios de mídia tradicionais como rádios e novas mídias alocadas na internet. Atualmente o programa 360 graus é transmitido para 17 emissoras distintas.

O 360 graus hoje conta também com correspondentes em diversas regiões do Estado, como o repórter policial Jorge Filho, além de uma exclusiva correspondente internacional nos Estados Unidos, Suzana Alcântara, e da jornalista Marayane Ribeiro na retaguarda da produção e da reportagem, compondo, ao todo, um quadro de 18 profissionais trabalhando para deixar todos os cantos da Paraíba bem informados.