Fale Conosco

Desde o dia em que assisti a entrevista da deputada Estela Bezerra no Rádio Verdade, da Arapuam, que cheguei à conclusão que Cartaxo e Ricardo caminharão juntos em 2016.

O que me fez chegar a essa conclusão foi a deixa de Estela quando perguntada qual seria o critério para avaliar se o PSB deve apoiar a reeleição de Cartaxo ou lançar candidatura própria.

Objetivamente, sem nenhum arrodeio, ela disse que o critério de balizamento será uma pesquisa para saber se a gestão conta ou não com o apoio do pessoense.

Gestão aprovada, aliança mantida. Gestão reprovada, o PSB lança candidatura própria.

Minha gente, RC e Cartaxo são cores emanadas da mesma matriz e o governo Dilma é o elo que os une. Um precisa do outro na mesma proporção.

Estela não é candidata a prefeita, mas a vice, pois Cartaxo será o candidato de RC ao governo em 2018 e quem assuma é ela, além de abrir agora no ano que vem uma vaga na AL.

O que poderá mudar esse cenário? Uma aliança de Cartaxo com Cássio, mas esta já foi descartada pelo senador, que classificou de incompatível a junção.

Considerando que o prefeito Luciano Cartaxo caminha para chegar ao período eleitoral com gestão aprovada, pois trabalha muito nesse sentido e não é amador, ele e o governador estarão no mesmo palanque.