Fale Conosco

Apesar de poucos acreditarem, Romero Rodrigues é o pré candidato de Cássio a prefeito de Campina, foi lançado em julho do ano passado, mas não decolou e todo dia surge um boato sobre sua desistência.

Moral da história é que Romero concede mais entrevistas para se explicar do que para explicar porque não decolou.

Mas, dessa vez a tentativa de fritar Romero é ostensiva e partiu justamente daquele que lhe atropelou duas vezes nos últimos oito anos, Rômulo Gouveia, o vice governador da Paraíba.

Rômulo apareceu entregando fardamento escolar, conforme foto abaixo, segunda feira e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Há boatos de que Rômulo anda cuspindo fogo e que até tinha proposto o rompimento com RC a Cássio, após levar um chega pra lá do governador quando foi ao Palácio reclamar pela demissão de um protegido seu na área de turismo das PMJP.

Rômulo teria dito a Cássio que se o grupo quiser ele rompe com RC e se lança candidato a prefeito, mas o senador disse-lhe que ainda era cedo.

Mas, também Rômulo deixou claro que não será candidato sem o rompimento. “O povo descontaria em mim a raiva que tem do governador”, ponderou Rômulo.

Resignado, Romero engole tudo em seco e pra ele já é normal ser tratado como regra três dentro de um grupo que tem no filho de Cássio a primeira opção, no gordinho a segunda e na impossibilidade dos dois vão com Romero mesmo por que não têm coisa melhor.

Que coisa!