Fale Conosco

Os cem primeiros dias da gestão da prefeita Anna Virgínia (Avante), de Juazeirinho, foi aprovada por 89,2% da população do município. Os dados são da pesquisa realizada pelo Instituto DataVox e divulgada pelo portal PB Agora nesta quarta-feira (14).

Apenas dos entrevistados 5,3% reprovaram o início da administração da gestora. Outros 5,5% não souberam ou não quiseram opinar.

Dos que aprovaram o governo de Anna Virgínia, 31,8% consideram o mandato ótimo e 39% disseram ser bom. Enquanto que para 23,3% é considerado regular e para 2,8% é tido como ruim.

Quando perguntados sobre a condução da prefeita no que diz respeito a pandemia da Covid-19, 77% dos consultados classificaram como ótima ou boa, sendo 49,8% para opção boa e 27,2% para ótima.

CONFIRA OS GRÁFICOS

O Instituto DataVox entrevistou 400 eleitores no dia 10 de abril de 2021, com base em uma amostragem aleatória simples, com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 4,9% pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra. A área de campo da pesquisa contemplou bairros da zona urbana e rural, além de escolaridade, renda familiar e grupo de idade distintos.