Fale Conosco

A secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, em entrevista ao Programa Correio Debate da Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 26, rebateu as críticas levantadas pelo deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) a respeito da saúde de Campina Grande e disparou: “Isso é a dor de cotovelo de quem teve, e ainda têm a oportunidade de fazer por Campina, e nada fez e nada faz”.

Tatiana disse que o deputado tucano parece não morar na cidade de Campina Grande, e ainda fez um convite para Romero visitar as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) do município.

“Convido o deputado Romero Rodrigues na condição de secretária de Saúde, para visitar conosco todas as 94 UBSF de Campina, que em 2004 eram 30 unidades com a falta de 10 médicos, e hoje não falta um médico. Convido o deputado a acompanhar conosco o trabalho de uma gestão que tem responsabilidade com o servidor”, disse Tatiana Medeiros.

Ainda em entrevista, Tatiana afirmou que Romero Rodrigues é o deputado do contra, “ele é contra a nossa amada Campina, contra o fim do lixão, contra a implantação de um Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR), é contra a implantação de um serviço de inspeção e contra o progresso de Campina Grande”.

Tatiana Medeiros finalizou falando da importância de se fazer oposição com responsabilidade e respaldo técnico. “Ele não fez, então vai criticar quem tá fazendo, isso me deixa muito feliz”.

Ouça o áudio da participação de Tatiana na entrevista a Fabiano Gomes.