Fale Conosco

Dezembro de 2020 foi bastante festejado pelos vereadores do município de Aroeiras, no Agreste paraibano. Entre almoços de confraternização e coquetéis, os parlamentares ignoraram a situação crítica causada pela pandemia do novo coronavírus e farrearam com o dinheiro público. E ainda justificaram um dos gastos como sendo para a compra de materiais de limpeza.

Em um dos almoços, realizado no dia 29 de dezembro de 2020, os vereadores gastaram R$ 3.500 em um restaurante bar e pizzaria. Noutras despesas, os parlamentares ainda empenharam outros gastos, inclusive em um restaurante, alegando a compra de materiais de limpeza para a Câmara Municipal da cidade. O desmande com o dinheiro público foi assunto trazido pelo jornalista Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta quinta-feira (25). 

Segundo informações, os vereadores gastaram R$ 2.941, em duas vezes no dia 22 de dezembro, no Restaurante Serve Bem. “O empenho ao Restaurante Serve Bem foi como se fosse compra de material de limpeza. Resolveram empenhar a compra de material de limpeza num restaurante, o Serve Bem e justificaram, através de empenho, e agora o Tribunal de Contas e o Ministério Público também vai ficar de olho”, frisou o jornalista. Agora, a população de Aroeiras pede que seja feita investigação sobre o caso.

Procurada nesta quinta-feira (25), a Câmara Municipal de Aroeiras não atendeu as ligações.