Fale Conosco

Uma verdadeira farra com o dinheiro público vem sendo realizada na cidade de São Bento. A mais nova denúncia chegada ao Blog do Ninja dá conta de que apenas nos anos de 2017 e 2018, a gestão do prefeito Jarques Lúcio ‘torrou’ cerca de R$ 1 milhão com aluguel de veículos, de acordo com dados do Sagres Online, o Portal de Transparência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

De acordo com as informações, mesmo alegando ter comprado trinta e três novos carros, o prefeito gastou a quantia exorbitante com a locação dos veículos.

Com o valor daria para serem feitos 20 mil metros de pavimentação em ruas de bairros da cidade que estão na poeira ou repletos de lama durante o período de chuvas.

Em 2019 o valor utilizado com o aluguel de veículos já se aproxima dos R$ 200 mil, sendo que os últimos meses ainda não foram atualizados no Sagres online.

Segundo relatos de moradores do município os carros sequer são vistos circulando pela cidade.

A empresa GM Transportes, responsável pela locação, está registrada em nome de George Formiga Martins, que ainda segundo a denúncia, seria compadre de Jarques Lúcio.

Veja o print dos empenhos: