Fale Conosco

A jovem Ana Clara que acabou de completar 18 anos e vai votar pela primeira vez nas eleições deste ano. Moradora do Conjunto dos Sapateiros, Ana Clara afirmou que toda sua família sempre votou em Nabor e desde pequena acompanha o trabalho do candidato . “Eu tinha esse sonho de um dia poder falar que sou Nabor, votando nele”.

Na noite desta terça-feira (28), o candidato a prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e seu vice, Professor Jacob (REDE), realizaram uma plenária, no Conjunto dos Sapateiros onde Nabor ressaltou a importância de ter o Professor Jacob como seu vice-prefeito. Ele falou que devido ao vasto conhecimento na área do meio-ambiente, agricultura e geração de emprego, Jacob vai contribuir para uma gestão compartilhada, que terá também a participação da população.

“A responsabilidade será de todos. Quando erra, geralmente, a culpa é do prefeito, mas aqui ninguém quer errar, queremos acertar e queremos acertar junto com vocês. Nosso compromisso é fazer a maior e melhor gestão”, declarou Nabor.

O candidato a vice-prefeito enfatizou que não pode entregar a cidade de Patos, por mais quatro anos, em mãos de aventureiros. “Nabor teve dois mandatos que está na mente de todo mundo. Tenho certeza que vocês serão nossos maiores aliados, da mesma forma que eu também serei o maior aliado de Nabor e um pilar de sustentação da sua gestão”, enfatizou Jacob.

Os candidatos também realizaram uma plenária no bairro Jardim Guanabara e durante o dia visitaram os moradores do Bairro Liberdade e Vila Teimosa.