Fale Conosco

Esta reportagem veio direto do Portal950 para Este blog. As eleições são no próximo ano, mas as pré-candidaturas já estão sendo anunciadas. Leia reportagem exclusiva:

Informações chegadas agora pouco à redação do PORTAL950, dão conta de que o jovem empresário e bacharelando em Direito, Lafayette Gadelha, filho do ex-prefeito Salomão Gadelha, será mesmo candidato a prefeito de Sousa em 2012, pelo PT.

Segundo as informações, a cúpula estadual do PT,  durante reunião nesta noite, através do presidente Rodrigo Soares, lançou o nome de Lafayette como pré-candidato, sendo que, em seguida, o jovem aceitou entrar na disputa e já confirmou seu nome como um dos postulantes à chefia do executivo sousense.

Na reunião, Rodrigo teria dito que não abria mão da candidatura do PT em Sousa, e que quer candidato em todas as cidades do estado. O dirigente petista teria dito ainda que Lafayette teria todo a apoio da executiva nacional para entrar no pleito, e ele que seria o candidato da presidente Dilma no município.

Já se afirma que Lafa (como é conhecido pelos amigos) será o candidato da casa grande e fará uma campanha “pé no chão”, no estilo da feita por Salomão em 2010, com comícios tamborete, e ao lado do povo.

O jovem se filiou ao Partido dos Trabalhadores em maio deste ano, em uma solenidade prestigiada por membros dos mais diversos setores da sociedade. Na ocasião, o presidente do PT no município afirmou que estava segurando a ficha de filiação do futuro prefeito de Sousa.

Nesta terça-feira (19), o petista deve conceder entrevista à imprensa, inclusive ao PORTAL950.

As informações foram repassadas por fontes bastante próximas ao jovem.