Fale Conosco

Há dois anos do lançamento do projeto Jampa Digital, iniciado pela prefeitura de João Pessoa em 2012, eu nunca ouvi ninguém que tentou utilizar a internet wireless dizer que conseguiu acessar nem na orla, nem nas praças.

A assessoria da prefeitura anunciou um investimento superior a R$ 20 milhões de reais e, o então secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura, Aguinaldo Ribeiro, comemorou o projeto que seria executado pela secretaria dele.

Dois anos depois, o prefeito Luciano Agra disse que o projeto não funciona por culpa de Dilma, que quando assumiu o Brasil cortou as verbas da tecnologia.

O mais importante é observar que o projeto foi lançado em 2010, ano eleitoral, e teve toda pompa e circunstância, mídia e fogos e não funcionou.

Será que esse ano, 2012, ano eleitoral, o (agora ministro) ex-secretário vai usar de sua relação com a presidente para viabilizar, enfim, o projeto?

Será mesmo que o problema está com o Governo Federal? Para onde teria ido os recursos investidos se o projeto não funciona?  O que será que a pré-candidata do PSB tem a dizer a população em relação ao Jampa Digital? São todas perguntas que ainda estão sem resposta.