Fale Conosco

A Direção da Maternidade Frei Damião divulgou que tomou conhecimento através da imprensa de que uma enfermeira teve a sua roupa pessoal furtada dentro da instituição e informou que mantém uma política de segurança institucional, não permitindo que os funcionários entrem com volumes nas dependências internas da unidade hospitalar.

A Direção disse ainda que disponibiliza roupas privativas, refeição, toalhas e lençóis de cama, justamente para evitar a entrada de vestimentas e objetos por parte dos funcionários e pacientes, além de guarda volumes exclusivo na entrada da maternidade para que os funcionários possam guardar os seus pertences, ficando o mesmo em poder da chaves do seu armário. A unidade ainda dispõe de sistema de segurança monitorado 24 horas, com câmera internas e posto de segurança armada e apoio em toda a área hospitalar.

Até o momento nenhum boletim de ocorrência foi registrado. O hospital orienta a todos que em circunstâncias como essa, seja feito o boletim como medida emergencial para apuração dos fatos.