Fale Conosco

O Portal Wscom trouxe, agora há pouco, matéria interessante com o vice-governador Rômulo Gouveia.

E na matéria, ficaram algumas coisas nas entrelinhas.

Por exemplo, quando Rômulo revela sua relação com o governador, o ex-governador Cássio Cunha Lima, Ronaldo Cunha Lima e define: “sou leal, amigo, mas não sou subserviente”

Subserviente a quem? A Cássio?

O certo é que o gordinho cansou de não ter espaços no PSDB em municípios do Cariri, por exemplo, onde era majoritário mas a conveniência política impedia essa condição. Gurjão é um desses casos.

Embora com maior quantidade de apoios e votos, o partido tucano preferia dar o comando ao deputado Pedro Medeiros. Segundo Rômulo, este é um dos muitos casos em que o PSDB demonstrava desinteresse em lhe prestigiar.

– Cansei de esperar reconhecimento e espaços partidários no PSDB, por isso vou para o PSD sem nenhum tipo de problemas – frisou.

Pra as eleições do próximo ano, explicou que o PSD vai apoiar o candidato do governador Ricardo em João Pessoa e o de Cássio em Campina Grande.

“Não existe problemas de ordem alguma. Teremos essa relação com os dois de forma bem resolvida”.

Por que essa preocupação de dizer que a relação com os dois não trará problemas? Afinal, Cássio e Ricardo não são aliados? Ou são hoje e não serão amanhã? Rômulo sabe de algo que nós, pobres mortais, não sabemos?