ParaíbaPolítica

Deputado Genival Matias visita municípios e articula estratégias nas bases para eleições 2020

As movimentações em torno da sucessão municipal no estado da Paraíba se fortalecem a cada dia e o deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, aproveitou o fim de semana para visitar suas bases eleitorais com foco no fortalecimento do partido e em apoiar aliados nas eleições 2020.

O deputado foi recebido na cidade de Patos pelo presidente do Avante municipal, Damião Gomes e por Jânio Araújo que faz parte do diretório. Eles trataram das dezenas de filiações que o partido vem recebendo na cidade e dos nomes para disputar as eleições do próximo ano.

Na cidade de Livramento, Genival Matias participou de um grande encontro de lideranças com a prefeita Carmelita Ventura, momento em que o nome do secretário de agricultura, Ernandes Barbosa (Nanaca), foi aclamado para a sucessão municipal com o apoio da prefeita Carmelita, do deputado e de todo grupo de situação.

Genival Matias também esteve no município de Passagem, onde ao lado do prefeito Magno Martins visitou amigos.

Encerrando as atividades do sábado (13) o deputado participou da 3ª edição do Amparo Cabra Fest, onde foi realizada a 10ª Feira de Exposição de animais. Genival foi recebido pelo prefeito Inácio Araújo, vereadores e lideranças locais e parabenizou a todos pela organização do evento que tem o objetivo de fortalecer a caprinocultura na região e nesta edição atraiu um grande público.

“Agradeço a calorosa recepção em todos os municípios que visitei e faço questão de estar sempre presente nas cidades que me apoiam. O nosso partido Avante terá diversas candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições do próximo ano. Mas, também iremos apoiar nomes de outros partidos que nos apoiaram e nos deu mais um mandato na Assembleia Legislativa. Graças a nossa atuação, estamos recebendo adesões de novos prefeitos, vereadores e fortes lideranças que também terão nosso olhar especial em 2020”, pontuou Genival Matias.

 

Tags: Tags: