Fale Conosco

O Ministério Público Eleitora, da 14ª Zona Eleitoral, da região do Brejo paraibano através de sua titular, promotora Ana Maria Pordeus Gadelha, apresentou parecer favorável a uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que pede a cassação do prefeito da cidade de Bananeiras, Douglas Lucena Moura de Medeiros (PSB), e seu vice Augusto Carlos Bezerra de Aragão Filho (DEM), acusados de compra de votos no pleito de 2016.

A ação que foi movida pela coligação “Por Bananeiras, tudo”, encabeçada pelo segundo colocado nas eleições de 2016, Matheus de Melo Bezerra Cavalcanti (PMDB), já se encontra em poder do juiz Dr. Antônio Gomes de Oliveira, para proferir a sentença. Dentre os documentos utilizados pela promotora, encontram-se empenhos e recibos que, segundo o MP, caracterizam crime eleitoral.

A ação, que tramita em segredo de justiça, tem o parecer da promotora Ana Maria Pordeus pedindo a cassação de Douglas Lucena. A representante do MP precisou de 4 meses para elaborar o seu parecer que possui 33 volumes.

 

Fonte: Litoral News