Fale Conosco

Em uma entrevista em que mostrou estar disposto a liderar o bloco de oposição ao governo da Paraíba em 2012, o senador e presidente do PSDB, Cícero Lucena, mandou um recado direto aos deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves eixando claro que  receberia ambos de volta a oposição, caso admitam que erraram.

“A História me permite dizer que o homem pode errar e pode mudar. Eles é que me diziam que Ricardo não prestava e eu continuo com a mesma opinião”, disparou Cícero.

Já ao ser questionado sobre uma pacto para permitir que seu suplente, Carlos Dunga ocupasse o mandato de senador em alguns períodos, Cícero disse que o distanciamento de Dunga foi o que o fez não manter o acordo. “Tivemos um desencontro e é natural que haja um esfriamento dessa possibilidade (posse de Dunga). Ele tem um filho na prefeitura de João Pessoa e eu não posso deixar a tribuna do Senado, que é o espaço que tenho para fazer oposição a Ricardo e a Luciano agra, para abrir para ele, que é governo”, arrematou.