Fale Conosco

Depois de participar de mais um debate entre os concorrentes ao Governo da Paraíba, em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo, foi recebido com entusiasmo, na noite desta terça-feira (15), no Conjunto Habitacional Ronaldo Cunha Lima, zona oeste da cidade.

Os moradores do bairro idealizado na gestão de Cássio, e que teve as obras iniciadas ainda no governo do PSDB, demonstraram gratidão e respeito pelo filho do poeta que batiza a localidade.

“Está vendo esse povo todo aqui na rua para receber Cássio? Aqui a gente vem porque sente a sinceridade dele e só temos que agradecer mesmo. Cássio gosta da gente de verdade”, declarou, emocionada, a dona de casa Fabiana Carneiro da Silva, de 41 anos, moradora da Quadra F.

Os deputados estaduais Guilherme Almeida (PSC) e Eva Gouveia (PSD), que concorrem à reeleição, além do postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa Gilbran Asfora (PTN) também fizeram parte da caminhada.

Neto de Ronaldo, Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a deputado federal, também visitou o conjunto habitacional ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Antes de pedir a confiança do voto para o candidato ao Senado Wilson Santiago (PTB) e demais companheiros de coligação, Cássio agradeceu pelo carinho dos moradores e avisou que, caso eleito governador, pretende trabalhar em parceria com a prefeitura para atender as reivindicações da comunidade.

“Infelizmente não pude fazer a entrega dessas casas como governador, mas comecei a construção e o benefício está aí garantido. Vocês têm casa para morar e é o mais importante. E venho pedir o voto para nossa campanha porque tenho certeza que será melhor para o Ronaldo Cunha Lima ter um governador que vai trabalhar por todos ao lado da prefeitura”, discursou o tucano.