Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo do Estado pelo PSDB, teve uma agenda extensa de compromissos neste domingo, Dia das Crianças. Ele fez uma caminhada pelo bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e realizou uma serie de comícios na região do Brejo. Na Capital, ele apresentou suas propostas aos moradores de Cruz das Armas e pediu voto casado nele e no candidato do seu partido a presidente, Aécio Neves. Já na cidade de Sapé, em um dos comícios, ele criticou a falta de ações na cidade por parte do gonverno e prometeu um campus da Universidade Estadual da Paraíba para a cidade.

Para as pessoas que lhe pediram explicações sobre as propostas durante a caminhada em João Pessoa, Cássio destacou as ideias para as áreas de segurança (integração das polícias, retorno da Manzuá, concursos públicos todos os anos); para a educação (reabertura de escolas fechadas pelo atual governo, retomada da autonomia da UEPB e criação da Bolsa Trabalho, uma espécie de poupança bancada pelo Estado para os alunos sacarem na conclusão de seus cursos no ensino médio) e saúde (ressaltando a descentralização do atendimento médico, criação da central de diagnósticos e outras propostas).

Em uma das ruas de Cruz das Armas, o senador visitou a senhora Alaíde Timóteo, de 86 anos. “Sempre fui eleitora do seu pai e agora vou votar em você porque acredito nas suas palavras e gosto quando você defende educação melhor para a juventude”, disse ela.

Com todas pessoas com quem conversou o senador explicou a necessidade de se eleger Aécio Neves (PSDB) presidente do Brasil. “Aécio vai ganhar a eleição e a Paraíba tem a grande chance de dar um salto de qualidade. Por isso peço o seu voto para mim e para Aécio”, disse ele ao estudante Vladimir Pereira, destacando que, com a eleição do tucano, o estado terá um “presidente amigo”.

Sapé

A cidade de Sapé vai voltar a contar com sua Coletoria a partir de 2015 e com um Campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É o que garantiu, na noite deste domingo (12), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”.

O senador promoveu comício em Sapé neste domingo com a presença de diversos prefeitos da região e de lideranças políticas, como os deputados estaduais Trócolli Júnior, do PMDB, e Edmilson Soares, do PEN e do deputado federal Benjamin Maranhão, do SD.

Também estiveram no palanque de Cássio os ex-prefeitos de Sapé João do Utilar, Zé Feliciano, Maria Luíza e o ex-deputado João Máximo, que apoiam a candidatura do PSDB ao governo da Paraíba.

“Estou aqui denunciando que o governo, além de nada fazer pela cidade, ainda tira o que ela tem, como fez com a Coletoria Estadual, que funcionava em Sapé e foi retirada pelo governo”, disse o senador,que também denunciou estar o governo do Estado melando as ruas de Sapé de asfalto, “numa clara jogada eleitoreira”, para confundir a cabeça das pessoas.

“Todos sabem que o governo vem fazendo isso para tentar ganhar votos. Mas isso é uma jogada eleitoreira e o povo de Sapé não é besta de cair nesse conto”, afirmou Cássio.

Segundo o candidato tucano ao governo, a cidade de Sapé precisa de uma Universidade para que possa atrair os estudantes de cidades vizinhas para fazer seus cursos superiores em uma universidade pública.

Wscom