Fale Conosco

Os outros partidos que mostrem suas armas, porque se depender do senador Cássio Cunha Lima e do governador Ricardo Coutinho, as principais cidades do Estado serão dominadas apenas pelo PSDB, pelo PSB e por alguns poucos bajuladores, a exemplo do PSD.

O fato é que o DEM, depois de ter perdido uma cadeira no Senado nas ultimas eleicões e depois de sequer ser lembrado na chapa majoritária do PSB em João Pessoa, agora vai sendo aos poucos exterminado também em Campina Grande.

O partido do senador Efraim Morais está prestes a ser extinto pelo trator chamado PSB, que devagarzinho está ignorando a presença do partido na escolha do vice na chapa tucana na Rainha da Borborema e como quem não quer nada vai tentando impor sua presença na majoritária.

Ninguém, nem Cássio e nem Ricardo faz questão de lembrar que o partido do ex-senador Efraim Morais tem tempo de guia e pode fazer a diferença numa chapa majoritária.

Cogita-se que a chapa de Romero ou pode ser puro sangue, com dois membros do clã Cunha Lima ou pode repetir a dobradinha de 2010, com PSB/PSDB, no entanto, todos evitam falar no DEM.

Enquanto isso, para não perder o cargo de Secretário que tem no Governo do Estado, o ex-senador Efraim Morais finge que não vê e em prol do bem individual, vai esquecendo a instancia coletiva, que é partido.

Bem se vê que não é apenas o coletivo socialista que esgotou-se. O DEM parece que aprendeu direitinho a cartilha dos filiados do PSB e agora anda trabalhando cada um por si.