Fale Conosco

Foram condenados ontem (24), pela justiça paraibana os quatro adolescentes acusados de estupro dentro do colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A sentença foi proferida pelo juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Luiz Augusto Souto Cantalice.

Segundo a decisão os adolescentes tiveram pena aplicada de internação, segundo Aécio Farias, advogado de defesa. Aécio também informou que a sentença não será divulgada, por se tratar de segredo de justiça. Ainda segundo o advogado a defesa irá recorrer.

Na última terça-feira (23), pela gravidade da conduta, prova da materialidade delitiva, indícios de autoria e necessidade de internação para a manutenção da ordem pública, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba denegou a ordem de um Habeas Corpus impetrado em favor de outro dos quatro menores acusados de ato infracional assemelhado ao estupro de vulnerável. O fato aconteceu no Colégio Geo de Manaíra, em João Pessoa, no ano de 2018.

A decisão unânime e em harmonia com o parecer do Ministério Público teve a relatoria do desembargador Ricardo Vital de Almeida, presidente da Câmara, e aconteceu durante a sessão de julgamento. Com informações PBAgora.