Fale Conosco

Foi convocada para esta segunda-feira (14), pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES – Homicídios), uma entrevista coletiva onde serão apresentados detalhes das investigações do caso do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. A coletiva será realizada às 11h30, no auditório da DCCPES (Central de Polícia), localizada no bairro do Geisel.

De acordo com informações da polícia, estão sendo realizadas oitivas para ouvir as testemunhas, entre outras diligências. Na segunda, a polícia atualizará a imprensa sobre os fatos, além de tirar as dúvidas dos jornalistas.

Na sexta-feira (11), a polícia encontrou a moto usada pelo suspeito do crime, uma Honda Titan 125 cc, com placa de Bayeux. Não há a informação sobre prisões.

Expedito Pereira foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira (9), no bairro Manaíra, em João Pessoa. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na região. Dificuldades financeiras e possíveis relacionamentos extraconjugais estão entre as linhas de investigação adotadas pela polícia.