Fale Conosco

A Carreata da Vitória, a última realizada na atual campanha, já começou gigantesca em Campina Grande, na manhã deste domingo. Após a concentração na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, por volta das 10h, a mobilização seguiu para cumprir o roteiro de 10 bairros da cidade.

Cássio chegou à concentração na companhia do seu candidato a senador, Wilson Santiago. Não demorou muito para que o carro que o conduz nas carreatas fosse tomado por lideranças que disputam este ano vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

O prefeito Romero Rodrigues também se integrou à caravana, que deixou a Avenida Manoel Tavares e seguiu para os bairros da Conceição e Palmeira, nesta primeira parte do roteiro pré-estabelecido pela campanha.

Ao longo do percurso, com milhares de carros se integrando à medida que avançava nas ruas da cidade, a alegria, entusiasmo e euforia nas ruas chamaram a atenção de Cássio e comitiva. Era apenas o começo de uma mobilização que ainda reservava muitas horas de festa nas vias de Campina Grande.