Fale Conosco

O cantor Ferrugem surpreendeu a todos no “Altas Horas” deste sábado (22) ao anunciar uma parceria inédita com Gabriel Diniz. Segundo ele, antes do acidente que o levou, o sertanejo propôs que eles gravassem juntos.

“Ele chegou, um dia antes, horas antes do acontecido… Ele me apresentou uma música e falou: ‘E aí, Ferrugem, vamos gravar essa?’. Eu gostei, um pagodão, falei: ‘Vamos gravar’. E aí a gente já estava vendo data e tudo“, anunciou.

“Não quis falar porque acho que tinha pessoas que faziam mais parte da vida dele do que eu. Foi um choque muito grande“, disse. Por fim, Ferrugem lamentou ao afirmar que o projeto não chegou a ser feito, mesmo garantindo que irá tocar a gravação.

Veja Também: Luciano Huck revela estado de saúde do filho Benício após acidente

“Infelizmente a gente não conseguiu concluir esse projeto. Não que eu não vá concluir, porque agora é questão de honra fazer esse projeto funcionar para, onde ele estiver, ele veja e se sinta feliz com isso“, revelou ele a Serginho Groisman.

Gabriel Diniz é homenageado pela namorada

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros decidiu homenagear o amado em uma tatuagem para eternizar o cantor em sua vida. A jovem tatuou uma borboleta em sua nuca e compartilhou a imagem com seus seguidores, pelo Instagram.

Karoline e Gabriel sempre tiveram boa relação com o inseto e, ao lado do pai do cantor, a loira aproveitou para contar a história da tatuagem.

“Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui’“, começou ela.

“Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem“, disse.

“Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim“, concluiu ela, explicando de onde surgiu a ideia de tatuar o bicho.

Cabe lembrar que Gabriel Diniz morreu, aos 28 anos, na tarde do último dia 27 de maio, após a queda de um avião monomotor em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. Ele saía de Salvador com destino a Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada.