Fale Conosco

A visita de Michel Temer hoje em João Pessoa é muito mais pra cabalar votos para si próprio do que para lançar a candidatura de Manoel Júnior. Temer disputa a reeleição dentro do PMDB e só tem olhos pra isso; juntaram tudo para parecer um evento pró Manoel.

A verdade é que Manoel Júnior só tem mesmo o senador Maranhão defendendo o seu nome, pois os deputados Veneziano, Trócolli, Olenka e Gervásio querem a aliança com o PSB.

O ex-deputado Neto Franca concedeu entrevista ontem se colocando como pré candidato a vice e abriu uma segunda frente de articulação. Manoel quer candidatura própria e se coloca como opção, Neto quer aliança com o PSB e se coloca como opção pra vice.

Não entendo como é  que Manoel queira ser candidato de si próprio e ache que esse desejo pessoal possa evoluir para vontade da maioria do partido e apoio popular. Quem não convence o micro, não convence o macro.

Nem o PSDB, que o deputado Manoel Júnior flerta tanto e se comporta como se filiado fosse, acredita na sobrevivência da postulação.

Tendo apenas Maranhão como trunfo para ser candidato a prefeito de joão Pessoa, podemos concluir que o deputado federal Manoel Júnior tem seu desejo fragilizado. Numa escala de 0 a 10 a probabilidade é 3.

Se eu fosse Manoel não acreditava nas tapinhas nas costyas que receberá hoje lá na sede do partido.