Fale Conosco

A Prefeitura de Campina Grande ignorou a pandemia e liberou a abertura de bares e restaurantes na hora do jogo entre Campinense e Treze – primeiro jogo válido da final do Campeonato Paraibano. A autorização foi dada pelo secretário de Saúde, Filipe Reul, que é a autoridade sanitária do município. A abertura será das 16h e 18h, desta quarta-feira (12).

De acordo com a Prefeitura, a medida visa a atender aos torcedores, que não podem assistir ao jogo no estádio, bem como favorecer os estabelecimentos e a economia.

Além disso, a recomendação é que os estabelecimentos sejam higienizados entre 15h e 16h, ou seja, os bares e restaurantes precisam ser criteriosamente limpos após o movimento do almoço e antes da abertura para o jogo.

Nesta quarta (12), o prefeito Romero Rodrigues também decretou a mudança no horário de funcionamento de todos os serviços públicos, exceto os essenciais, encerrando o expediente às 15h30 para que todos os servidores possam assistir à final do campeonato que, após 12 anos, volta a ser disputada pelos dois maiores times de Campina Grande.