Fale Conosco

Essa ta estalando de tão quentinha. Circula a notícia de que o empresário João Gregório vetou o acesso do arrendatário da Miramar FM, Petrônio Torres, por falta de pagamento por parte da SECOM estadual e que neste exato momento está reunido com o grupo que se convencionou chamar de “Cavaleiros do Apocalipse”. Ou seja: Petrônio, Fabiano Gomes e Luís Torres.

Soube que João levou um chocolate com a saída de Nonato Bandeira e, por não aguentar mais esperar o acertado pelo “arrendatário”, decidiu vetar o acesso dos caloteiros aos estúdios.

Neste exato momento – as 20hs – João Gregório está sendo assediado pelos sócios nada ocultos de Petrônio Torres, que tentam demove-lo da decisão de vetar o acesso dos arrendatários aos estúdios da Miramar FM.

Para quem não sabe, assim que RC chegou ao governo esa turma que esteve com Nonato Bandeira numa reunião em Buenos Aires foi logo arrendando a Miramar FM à custa o dinheirinho da SECOM.

O vento não soprou como a turminha queria e agora vem à realidade dura como deve ser e João Gregório não quer ficar no prejuízo.