Primeiras do dia

Cadastramento de comerciantes, renegociação bancária e adesão de município à programa federal

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa inicia nesta segunda-feira (2), o cadastro de comerciantes informais interessados em trabalhar durante o Réveillon da Capital. Estão sendo ofertadas 150 vagas, distribuídas entre isopor, caipifrutas, veículos, barracas, fiteiro e espetinho móvel.  O período de cadastramento vai até esta sexta-feira (5) ou até o preenchimento total das vagas disponíveis.

Com condições especiais e horário diferenciado, sete agências bancárias de João Pessoa farão mutirão para renegociação de dívidas a partir de segunda-feira (2): Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú e Santander. Mais de 200 agências bancárias dessas instituições em todo o país vão ficar abertas até as 20h. 

O Ministério da Saúde aprovou a adesão do município de Conceição, no Sertão da Paraíba, à Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP) no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Os beneficiários da PNAISP são pessoas que se encontram sob custódia do Estado inseridas no sistema prisional ou em cumprimento de medida de segurança.

Da redação

Tags: Tags: