Notícias

Bruno Farias compara Prefeitura à águia durante solenidade de posse dos novos auxiliares

O vereador Bruno Farias aproveitou a solenidade de nomeação dos novos membros da administração municipal e comparou a Prefeitura à uma águia. Em seu discurso, ele disse que a PMJP está passando por um momento de renascimento.

O parlamentar-mirim usou uma parábola para falar sobre o momento que a PMJP está passando. Ele falou que a águia vive muito, mas quando chega à metade de sua vida tem que decidir se vai continuar vivendo ou se vai se entregar e morrer porque suas unhas cresceram muito e não conseguem pegar mais as presas, seu bico cresceu muito e não consegue ajudar na troca das penas que já estão grossas e impedem o voo.

Ele continuou a história dizendo que se o grande pássaro decidir viver terá que reunir suas forças e voar para o alto de uma montanha. Ao lado de um despenhadeiro, e quebrar o bico, deixa-lo crescer, para depois quebrar as unhas e quando elas crescerem arrancar as penas velhas.

Segundo ele, passados os 150 dias, novas penas terão crescido, as unhas estarão fortes e as penas novas. É assim que se vê renovada, a águia voa para a nova vida, “é assim que a Prefeitura de João Pessoa está agora”, finalizou o vereador.

Bruno Farias usou uma bela parábola, mas se a Prefeitura já era bem administrada, como vivem dizendo, por que precisa renascer?

Se já era bom não precisa mudar…