Fale Conosco

O clima interno realmente não está muito bom no PSB. Após a indicação de Bira para líder do governo, Renato pode liderar oposição. Nesta confusão, qual “partido” os outros vereadores irão tomar?

O Partido Socialista Brasileiro pode viver uma situação inusitada na Câmara Municipal de João Pessoa. O partido já decidiu fazer oposição ao futuro governo de Luciano Cartaxo (PT), mas teve um vereador reeleito indicado como líder do governo na Casa Napoleão Laureano. Bira Pereira (PSB) foi anunciado hoje como o líder da situação pelo prefeito eleito.

Mas, o fato mais inusitado ainda pode está por vir. O PSB pode ter o líder do governo e o líder da oposição na Câmara na mesma legislatura.

O vereador Renato Martins Leitão, eleito pelo PSB e considerado homem de confiança do governador Ricardo Coutinho, pode assumir o outro lado da moeda e ser escolhido como líder da oposição pelos colegas oposicionistas.

Nos bastidores é tido como certo que o governador Ricardo Coutinho trabalha para formar uma bancada na Câmara e Renato pode ser escolhido para liderar a bancada oposicionista.

 

Fonte: WSCOM