Fale Conosco

Botafogo-PB e Treze se enfrentaram na noite da última sexta-feira(31) no estádio Almeidão, na Capital, na primeira partida válida pelo embate entre as duas equipes na semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol de 2020. O jogo foi bom para o time da casa que conseguiu uma vitória e agora enfrentará o rival em Campina Grande podendo perder por até um gol de diferença que ainda passará de fase.

Com resultados inconclusivos no testes de covid-19 realizado por dois dos jogadores da equipe, o Botafogo-PB entrou em campo desfalcado. Sem a presença de Pimentinha e do lateral-esquerdo Christianno em campo, o treinador Mauro Fernanes colocou o Marcos Vinícius na composição do meio de campo enquanto o zagueiro Marcelo Xavier atuou na lateral esquerda do alvinegro da Capital.

Mesmo com um time improvisado o Botafogo-PB conseguiu abrir a vantagem logo no início do jogo com um gol de cabeça de Lohan. Ainda aos 25 minutos do primeiro tempo o time sacramentou o placar com um gol de Rodrigo Andrade.

Com uma atuação apagada na primeira partida, o Treze terá de vencer o Botafogo-PB por mais de dois gols em Campina Grande para conseguir seguir para a final do Paraibano.