Fale Conosco

Tenho recebido muitas ligações para voltar a atualizar o blog, que esteve hibernando durante uma viagem que fiz a São Paulo. Ontem voltei antecipadamente ao batente e hoje aviso aos navegantes que há mais coisas acontecendo no céu entre os aeroportos de Campina e Brasília do que possa imaginar a vã filosofia.

Dentro de algumas semanas nada será como foi em abril e maio; amanhã na coletiva que marcará a adesão oficial do PPL a pré-candidatura de Tatiana Medeiros, o prefeito Veneziano anunciará um fato até segundos antes de sua fala imaginável. E já com repercussão no dia seguinte, a sexta feira incendiária.

A festa será do PPL e de algumas lideranças do PP e do PT que anunciarão apoio à médica Tatiana, mas o que Veneziano vai anunciar estremecerá os alicerces das demais pré-candidaturas postas.

Poucos sabem, mas o prefeito de Campina Grande tem suportado traições e outras ingratidões calado e tem operado nos bastidores para dá o troco na mesma moeda. O que dirá amanhã poderá ser político ou administrativo.

Difícil será conter as especulações, um dirá que será quilo, outro afirmará que será outra coisa.

Está aberta a temporada de especulações, mas só saberemos quem serão as lideranças do PP e do PT que anunciarão apoio a Tatiana amanhã as nove em ponto na ACI.

Também terá um ex-candidato a prefeito que anunciará apoio e a bomba que Veneziano promete anunciar no seu discurso.

É conter a ansiedade, tomar Lexotan e aguardar. Nesta quinta, às nove da manhã em ponto na Associação Campinense de Imprensa.