Fale Conosco

O proprietário da 6Sigma diz que não divulgou a pesquisa porque o contratante proibiu. Em entrevista ao blog do Gordinho, ele zombou do Ibope e revelou:  a eleição está  ‘pau-a-pau’.

Segundo Pedro, a pesquisa mostra que a disputa para governador da Paraíba está ‘pau-a-pau’, ou seja, disputadíssima. Pedro acrescentou que o único objetivo de não ter divulgado o número foi porque a pessoa responsável por contratar o instituto não permitiu eu os números viessem à tona

A 6Sigma, em parceria com a TV Master e Rádio Campina FM, deveria ter divulgado, neste sábado (18), às 13 horas, uma pesquisa de intenção de votos para o governo da Paraíba. Contudo, até às 17 horas, os números ainda não haviam sido revelados e a empresa não explicou os motivos de ‘abortar’ a divulgação.

O Blog do Gordinho fez contato com o empresário e comunicador Alex Filho, da TV Master, para saber os motivos pelos quais a pesquisa não foi ao ar. “Nem eu sei o que aconteceu”, foi a resposta de Alex Filho.

Também foi tentado contato com a empresa 6Sigma, mas eles não responderam aos telefonemas para explicar os reais motivos da desistência da divulgação da pesquisa, que foi anunciada, inclusive nas redes sociais, para revelar as intenções de votos dos paraibanos na tarde de hoje.

A 6Sigma ficou conhecida na Paraíba por ser a empresa que mais acertou no resultado das respostas do eleitorado e, por esse motivo, estava sendo aguardada com muita expectativa pelos candidatos e também pelos eleitores.

CLIQUE AQUI E ESCUTE O ÁUDIO