Fale Conosco

[18:11, 29/1/2018] Dércio Tim 2 Zap Novo: O presidente da Associação dos Feirantes de Campina Grande, Cícero Rodrigues, informou que a obra de revitalização da Feira Central está parada. Segundo ele, além disso, ainda existe a falta de diálogo entre feirantes e a Prefeitura.

Em entrevista a uma emissora da cidade, nesta segunda-feira, 29, o presidente da Associação criticou o prefeito Romero Rodrigues, por ter passado mais de 05 anos administrando os destinos da cidade e nada fez de melhorias na Feira Central.

“É inadmissível passar tanto tempo sem ter um investimento em um ambiente que tem uma relevância para a cidade, que é a nossa Feira Central, e comporta mais de três mil comerciantes feirantes. Foi preciso tornar público esse clamor para sociedade campinense, através do SOS Feira, para que a sociedade se envolva nesse problema porque precisamos provocar o Poder Público”, disse o presidente da entidade.

O abandono da Feira Central afasta os clientes. O Poder Público não se faz presente na Feira Central: “Não pode chegar à feira sem ter estacionamento, não pode adentrar na feira se não tem acessibilidade, as ruas estão esburacadas, alguns boxes e bancas estão mal organizados e o cliente não tem como se locomover. Se a pessoa que não tem nenhum tipo de deficiência tem dificuldade de se locomover na feira, imagina uma pessoa deficiente. Acho que o maior gargalo a princípio seria isso”, disse.

 

 

Redação