Fale Conosco

A candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos, Ana Cláudia votou agora a pouco em Campina Grande. Acompanhada do seu vice, Sargento Wellington; e do senador Veneziano, ela votou às 10h19, na Zona 16, da Seção 0005, que funciona na Faculdade Paulista, na Rua Irineu Joffily, 304, no Centro de Campina Grande.

A candidata Ana Claudia foi a primeira a votar. Após exercer a sua cidadania, Ana disse que estava confiante de que irá para o segundo turno. Ela disse que fez uma bela campanha, marcada por inúmeras manifestações de carinho dos campinenses. “A expectativa é a melhor possível, pois fizemos uma campanha com muito amor e estamos prontos para a partir de janeiro de 2020, mostrar um novo modelo de gestão com novas propostas esclarecendo como vamos fazer e porque vamos fazer. Então estamos agradecendo a toda a Campina Grande e confiantes de estarmos no segundo turno”, afirmou.

Em seguida Ana Cláudia, acompanhou o Senador Veneziano que votou, na Zona 17, Seção 0157, que funciona na Escola Municipal Roberto Simonsen, na Rua Carlos Chagas, 261, no bairro do São José, em Campina Grande.

Após a votação seguiram, ele, Ana Claudia e Sargento Wellington para o bairro das Malvinas, onde vota o candidato a vice-prefeito, na sua votação. Sargento Wellington vota na Zona 72, Seção 0219, que funciona na Escola Alceu do Amoroso Lima, na Rua Conceição B. Santiago, no bairro das Malvinas.