Fale Conosco

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a empresa de call center AeC – Relacionamento com Responsabilidade, implantada na cidade na gestão do ex-prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), gerando milhares de empregos diretos.

Respeitando todas as medidas de segurança devido à pandemia, Ana Claudia conversou com funcionários e detalhou suas propostas para, como prefeita de Campina Grande, promover a geração de emprego e renda na cidade.

Ela também explicou como funcionará o Renda Campina, programa de transferência de renda que complementará, com um auxílio individual no valor de R$ 100,00 o programa Renda Brasil, a ser implantado pelo governo federal no ano que vem, beneficiando, inicialmente, as 23 mil famílias cadastradas pelo programa Bolsa Família na cidade.

Ana falou aos funcionários da AeC sobre metas para trazer de volta a Campina a atração de empresas, através de sua experiência de gestão e articulação estadual e nacional para conquistar novos empreendimentos, especialmente no apoio ao micro, pequeno e médio empresário. “É extremamente gratificante estarmos aqui, nesta empresa que gera emprego e renda a milhares de pessoas, inclusive com um grande projeto de inclusão social”, disse Ana Cláudia, por meio das suas redes sociais.

Veja algumas propostas de Ana Cláudia para a geração de empregos e renda:

• Desburocratizar a criação de empresas e negócios;
• Garantir incentivo financeiro e fiscal ao empreendedorismo;
• Implantar um programa de incentivo à criação de startups
• Criar o Programa de Incentivo à Cultura do Empreendedorismo e Inovação de Campina Grande
• Planejar e executar a instalação do Centro de Comercialização Têxtil e Calçadista – Fortalecer a AMDE como instrumento de apoio e fomento aos micro e pequenos empreendedores

Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site da candidata (no link: http://www.anaclaudia19.com.br/geral/planodegoverno.php).