Fale Conosco

Tenho percebido três coisas na política de Campina Grande, que agora compartilho com os meus leitores e abro espaço para que comentem, concordem ou discordem, aqui mesmo no blog.

1. Os aliados do prefeito Romero Rodrigues batem tanto no ex-prefeito Veneziano e distribuem tantas notas sobre os processos que ele responde, que deixam transparecer que a única chance de Romero se reeleger é Veneziano estando impedido judicialmente de concorrer no pleito.

2. De tão sem cheiro nem fedor o prefeito Romero Rodrigues passa desapercebido da opinião pública, estando no cargo ou se ausentando em merecidas férias. Acostumado a gente de sangue no olho ou tipo pop star, como , Ronaldo, Cássio, Enivaldo e Veneziano, o campinense acha Romero insosso.

3. A deputada Daniella Ribeiro não tem feito o menor esforço para se credenciar na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, apesar de ter liderado as pesquisas no último pleito durante seis meses. Das duas, uma: ou adiou o projeto mais pra frente, ou mergulhou para costurar uma grande aliança nos bastidores.

Comentem abaixo, pois queremos saber o que vocês acham?