Fale Conosco

Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), candidatos ao cargo de governador doEstado  ficarão frente a frente neste domingo (19), no primeiro debate deste segundo turno. O embate de ideias ocorrerá às 17h, na TV Correio.

A promessa dos candidatos é de um debate com mais propostas e menos ataques. No entanto, o clima nos bastidores é de guerra: muitas acusações foram apresentadas nos mais recentes programas eleitorais de ambos. Pelo lado de Cássio, a acusação mais recente se refere ao envolvimento de apenados do regime semiaberto na campanha eleitoral do peessedebista e obras inacabadas pela gestão do atual governador; já o guia de Ricardo Coutinho apontou acusações referentes ao programa de leite, na época da gestão de Cássio no governo da Paraíba.

A troca de ideias é mais uma oportunidade para que os eleitores avaliem as melhores propostas e possam decidir ou mudar seu voto no dia 26 de outubro. O debate será transmitido pela emissora na TV aberta, pelo site de notícias e pelas rádios do grupo.

Wscom