Fale Conosco

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) continua ampliando seu grupo de aliados por toda a Paraíba. Em Bayeux, depois do prefeito Expedito Pereira (PSB) declarar apoio ao projeto de renovação no Senado do petista, agora 14 dos 17 vereadores da cidade anunciaram nessa segunda (15) que vão seguir com Lucélio. São eles: Wanderley Sotero (PSL), Roni Alencar (PMN), Jeferson Kita (PSB), Junior do Ki-preço (PSD), Ory Sales (PROS), Diana do Manguinhos (PPS), Adriano do Taxi (PSL), Álvaro (PSL), Netinho (PP), Cabo Rubem (PTB), Lucilia de Bel (DEM), Nildo de Inácio (PSDB), Lico (PSB), Nôquinha (PTB).

“Lucélio representa o novo e é isso que Bayeux precisa. Vamos ter pela primeira vez alguém que vai olhar pela Região Metropolitana. Esses outros que estão brigando pra ser senador de novo quando tiveram a chance não fizeram nada por nossa cidade”, desabafou o vereador Jeferson Kita, que fez questão de prestar seu testemunho: “Lucélio sempre se mostrou muito disponível. Todas as vezes que uma comitiva da Câmara ia ter audiência com ele na CBTU, quando ainda era superintendente, éramos recebidos com muita atenção e respeito”, afirmou o vereador.

Destacando Lucélio como o grande responsável pelo VLT da Região Metropolitana, Kita mostrou confiança que mais conquistas virão pelas mãos do petista quando chegar ao Senado.

“Se ele já conseguiu tanto para a Região em uma função que trata só de mobilidade urbana, imagine o que vai fazer pela Paraíba quando estiver ocupando um cargo como o de senador. Estamos depositando nossa confiança nele por que acreditamos no seu trabalho”, afirmou o parlamentar.