O suspeito dos disparos que deixou um homem morto e outro ferido, na noite dessa quinta-feira (3), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (4) no Hospital de Emergência e Trauma do município. O autor do crime não resistiu aos ferimentos após atirar em sua cabeça logo depois do fato na universidade.
De acordo com informações, o suspeito entrou na unidade de ensino em busca de uma mulher, que possivelmente seria sua ex-companheira. Ao chegar no setor xerox, avistou um homem que de acordo com relatos supostamente tinha algum tipo de relação com a sua ex-mulher.
Ao chegar no local, o suspeito realizou vários disparos de arma de fogo e atingiu o homem e seu colega que estavam próximo a uma copiadora. Colegas de trabalho conseguiram tirar a tempo a mulher do local.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro foi atingido também pelos tiros, por estar próximo ao alvo.
Após cometer o crime, o suspeito se matou, atirando em sua própria cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Redação