Fale Conosco

Após uma situação desconfortável registrada na manhã desta sexta-feira (08) em Campina Grande, quando a secretária Ana Cláudia Vital não foi convidada para compor a mesa onde estava João Azevêdo, o governador foi questionado sobre o fato. Ele tentou abrandar o impasse ao dizer que as cadeiras foram preenchidas na medida em que os secretários e deputados foram chegando à solenidade.

O gestor estadual, que disse estar surpreso com a saída da secretária, afirmou ainda que não foi avisado pelo cerimonial que Ana Cláudia estava no evento e que não teria sido chamada para a mesa. João espera que o episódio acontecido nesta sexta não seja usado tanto por ela quanto pelo seu marido, o senador Veneziano Vital, para justificar atitudes futuras.

“Eu nem percebi nem fui avisado. Eu convidei o senador para o evento. Tive a preocupação de convidá-lo, mas ele disse que tinha um evento do Senado no Maranhão. Se algum secretário não coube nessa mesa, é porque as pessoas foram chegando, entrando, eu espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes”, alegou o governador da Paraíba.