O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, enfatizou seu interesse em firmar uma aliança com o pré-candidato ao Senado Federal em 2022, Efraim Filho. Após encontro entre os políticos na semana passada, o gestor garantiu que os dois têm bom diálogo e a afinidade é de longa data.
Bruno ainda destacou que a política é a arte da conversa e, em entrevista na tarde dessa terça-feira (28) à rádio Correio FM, fez um convite ao então deputado federal. Caso João Azevêdo não sinalize apoio à candidatura de Efraim ao Senado, o prefeito de Campina Grande demonstrou interesse em aderir ao projeto do parlamentar, porém, pela oposição.
A postura de Efraim foi elogiada pelo gestor campinense, que destacou sua coragem em lançar-se candidato há mais de um ano do pleito eleitoral, mesmo com seu possível aliado, o governador da Paraíba, salientando que ainda não é tempo de definir quem integrará sua chapa para a reeleição.
“Nós temos um relação respeitosa. A política em alguns momentos permite pessoas que convivem bem estarem juntas e caminhar ao mesmo lado, mas a política é a arte da convergência. Tá formalizado o convite, formalizadíssimo. Uma coisa eu lhe digo é preciso reconhecer a coragem de Efraim, é preciso reconhecer. Ele está sendo corajoso de a um ano do processo eleitoral se colocar como candidato mesmo o governador tendo dito que não definiu ainda a composição de chapa, uma coisa tem que ser dita, ele tem sangue no olho”, frisou.