O pastor Sérgio Queiroz (PRTB) afirmou nessa segunda-feira (21) que apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao nome de Bruno Roberto (PL) não desestimulou sua pré-candidatura ao Senado Federal.
Queiroz garantiu que mantem sua defesa a reeleição do presidente da República e se declarou como uma pessoa movida a desafios.
“Absolutamente. Não há desmotivação nenhuma, pelo contrário. Eu sou movido a desafios. Tudo que conquistei na vida foi com muito esforço, fui concursado federal em quatro concursos de muito difícil acesso. Fui concursado estadual, tenho oito títulos conquistados a duras penas na academia, fundei uma fundação do zero, sem apoio público, então sigo em frente. Isso para mim serve de alimento, de adrenalina, vamos em frente com respeito a todos os pré-candidatos, querendo ver a continuidade das grandes transformações que foram postas pelo Governo Federal, mas seguindo a minha história aqui no meu estado, com quem eu tenho conversas diárias. Essa semana viajo a Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, e quero visitar esse estado cidade por cidade, levando esperança, conhecimento técnico e uma palavra de amor a todo o estado”, pontuou.
O pastor destacou que Bolsonaro manteve uma postura coerente pois ingressou num partido com lideranças estabelecidas e que o caminho natural seria apoiar um nome da própria legenda.
“Eu vejo isso com muita naturalidade, muita tranquilidade, e vejo que mais uma vez o presidente mostra sua coerência. Ele está indo para um partido consolidado, que tem lideranças estaduais fortes, a exemplo da Paraíba, que já tinha um plano de pré-lançamento do Bruno, e isso para mim é extremamente natural. Contudo sigo o meu caminho, sigo a providência divina sobre a minha vida, caminhando com os meus 25 anos de prestação de serviços à Paraíba antes mesmo que se viesse a falar desses novos movimentos políticos no Brasil, especialmente a partir de 2018”, completou.