Fale Conosco

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), recebeu nesta sexta-feira (28) a visita de políticos importantes. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) levou até o gestor quatro prefeitos de sua base, dentre eles Zé Aldemir, de Cajazeiras, que foi acompanhado da esposa e deputada estadual Dra. Paula. Embora muitos vejam o encontro como uma possível inclinação para aliança em 2022, nada foi confirmado e o assunto foi desviado: não se trata de agenda política e sim administrativa.

“Não tem adesão alguma confirmada. A agenda do governador com o deputado Aguinaldo Ribeiro e os prefeitos do Progressistas foi administrativa. É claro que existe o desejo de no futuro buscarmos o apoio, mas os assuntos tratados hoje foram em relação a obras, benefícios para os municípios, atendendo às reivindicações que são próprias do Governo do Estado”, revelou Ronaldo Guerra, secretário chefe do Governo.

Ribeiro acompanhou Azevêdo na manhã desta sexta numa visita técnica ao Bairro das Indústrias, onde o Governo do Estado executará obras de ligação com os municípios de Bayeux e Santa Rita, através da construção de um viaduto. Também participaram desse momento o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de Santa Rita, Emerson Panta, além do vice-prefeito da Capital paraibana, Léo Bezerra.

Já a reunião com as lideranças políticas da base de Aguinaldo Ribeiro com João Azevêdo aconteceu nas instalações da Granja Santana, em João Pessoa.