Fale Conosco

Antecessor e sucessor do ex-deputado estadual Gervásio Maia (PSB) na presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual e atual presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), durante entrevista nesta quinta-feira (27), não economizou críticas  à forma como foram gastos os recursos do legislativo estadual para a reforma da sede.

Segundo Galdino, o antecessor gastou uma pequena fortuna e, mesmo assim, os problemas não foram solucionados. O presidente disse ainda que, a cada dia, tem mais certeza de que seu projeto de utilizar os recursos para construir uma nova sede, uma escola e uma creche teria sido a solução mais viável para a utilização do dinheiro que havia em caixa.

“O ex-presidente Gervásio gastou uma pequena fortuna e os problemas ainda continuam porque aqui é uma construção muito antiga, muito velha. Por mais que a gente queira remodelá-la, recuperá-la, sempre os problemas acontecem. Cada dia eu estou mais convencido de que eu estava certo. A gente tinha R$ 17 milhões e 300 mil aplicados e daria para construir uma nova sede, uma nova creche e também uma Escola legislativa. Dava para construir as três coisas e a gente estaria sem essa dificuldade. Quando chove não tem sessão, quando faz sol o som ou a internet não funcionam. É um sofrimento arretado, mas vamos para luta”, arrematou.